terça-feira, 15 de novembro de 2011

Coisas que só acontecem comigo!

Algumas coisas, acredito que só acontecem comigo,  por exemplo: Desde ontem a tarde estava com meu olho direito irritadíssmo, lavei e nada, colírio e nada, uma chuva torrencial caindo hoje, mas quando o tempo deu uma melhorada, pensei vou até a farmácia comprar soro fisiológico e gaze para  fazer uma compressa nesse olho. Saí, agasalho, guarda-chuva enfim, cheguei na farmácia, peguei o soro, o gaze passei no balcão, e enquanto me dirigia ao caixa "puft" a irritação sumiu por completo, assim do nada, pisquei e nada de arder, paguei, estou em casa e o olho bom, chamei de síndrome do olho carente...aiai.. viu!
Então pensei, isso foi engraçado, será que se não tivesse saído de casa o danado do olho estaria ardendo até agora? Ele queria era dar uma voltinha mesmo na chuva? Ver outras coisas, olhar algumas vitrines pelo caminho, hummmm só podia ser meu, este olho mesmo! (risos).
Agora estou aqui, com um frasco de soro fisiológico lacrado no armário e meu olhindo deve estar rindo de mim, feliz da vida, porque passeou, aproveitou para ir na perfumaria, gastou um dinheirinho, olhou umas coisinhas, brincou com o povo que estava trabalhando no feriado.. pois é.
Coisas que só acontecem comigo! Vamos aguardar os próximos capítulos!

Ate mais



Cidinha Marieci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs