sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O Futuro

Ali tão pertinho, onde não podemos ver, há um segundo de distãcia está ele, o futuro, o futuro que voce tanto espera e sonha, o futuro onde só voce sabe como se imagina, acredite voce está vivendo o futuro sonhado agora! Neste exato momento. Então acho que está na hora de acordar, despertar, espreguiçar e viver este momento que lhe chegou as mãos.
Vamos, levante-se, compre flores, enfeite aquela malha esquecida no guarda-roupa, não espere mais o futuro, viva este presente, cozinhe com dedicação, ame seus objetos, doe  aquilo que está sobrando, distribua sorrisos, use seu baton preferido, olhe para o lado, olhe o que, e quem está ao seu redor e ame , pois tudo que você vê, é o futuro que lhe chegou! Ahhhhhh não está como voce queria? Mude! Comece mudando alguns móveis de lugar, trocando a cortina, comprando uma coisa nova, uma roupa nova e viva. 
Por favor não espere pra ser feliz quando o futuro chegar, quando você quitar o apartamento, ou quando terminar a faculdade, não espere pra ser feliz quando encontrar um grande amor, seja feliz com você, olhe para o lado seu amor pode estar aí, do seu lado! Se não estiver,  não morra por isso. É maravilhoso ter um amor, mas melhor é se amar, e gostar de si, assim por nada, é olhar no espelho e gostar do que você vê, com 20, com 30, com 40, 50 sei lá quantos anos, não importa, toda idade tem sua dor, mas também tem seu prazer!
Acredite sempre, ondas vão e vem e quem sabe o que ela trará escondida dentro de uma garrafinha, quantas surpresas lhe reservam o próximo segundo, você saberia me dizer? Não,  nem eu nem voce, só depois que ele chega é que realmente podemos saber.
Então, ouça aquela música, dance, ame, abrace, sonhe..mas por favor viva este momento, mesmo que haja dor, chore, porque a tristeza pode durar uma noite inteira, mas a alegria sempre vem ao amanhecer! (Bíblia)
Não sofra por antecipação. Tenha calma, sempre. Lembre-se de respirar, a gente esquece até de respirar as vezes sabia? Então comece assim, respire, sorria, olhe ao seu  redor.. e viva!


Até mais




 Cidinha Marieci

Um comentário:

  1. "não espere pra ser feliz quando encontrar um grande amor, seja feliz com voce, olhe para o lado seu amor pode estar ali do seu lado! Se não estiver, não morra por isso. É maravilhoso ter um amor, mas melhor é se amar"
    Acredito piamente nisso.
    Lindas palavras
    abracao bem grandao Cidinha

    ResponderExcluir

Boraaaaa!!!! rs