sábado, 12 de novembro de 2011

Segredos



Oi, este é o meu blog e não posso ficar só postando textos e frases de outras pessoas, têm que ter algo que tenha a minha cara.. e aí é que o negócio fica feio... Meu Deus,  tenho que parabenizar a todos os escritores, poetas,  eu adoro ler...mas colocar seus sentimentos no papel não é nada simples assim como parece ser. O verdadeiro escritor, achava eu, é aquele que  abre sua  vida, conta suas histórias, fatos que aconteceram com ele ou não,  sem medo, mas comigo não é assim, longe de mim sentir uma escritora, estou a anos luz de distância disso, mas enfim me atrevo, e aí,  sabe quando voce quer contar tudo para o seu melhor amigo e começa a falar, falar e ele acredita que voce está se abrindo, confidenciando tudo, mas na verdade o segredo, o mistério que envolve toda aquela história que voce esta falando, voce sabe, está incompleto, porque voce não consegue contar tudo,  não consegue deixar a água jorrar... não!  e é exatamente isso que acontece comigo... mas a Martha Medeiros, ela sim, uma escritora de verdade, que tanto amo ler, também disse certa vez : "A  ninguém ofereço meu vinho branco... Não empresto minhas roupas mais caras... E são só meus os meus segredos".
Afinal, percebi,  todos temos nossos segredos, se revelar por inteiro, não seremos nós de verdade. É bom deixar um mistério no ar.





Até mais

Cidinha Marieci

 


4 comentários:

  1. É... vai acabar virando escritora... Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem dera Sonia...quem dera..rs obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Ah! eu nao sabia que nao era escritora! No worries! Vou continuar lento o voce escreve e de certa maneira voce vai continuar construindo seu caminho no mundo do ser escritora! XO

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh essas minhas amigas....(risos)

    ResponderExcluir

Boraaaaa!!!! rs