Oi, este é o meu blog e não posso ficar só postando textos e frases de outras pessoas, têm que ter algo que tenha a minha cara.. e aí é que o negócio fica feio... Meu Deus, tenho que parabenizar a todos os escritores, poetas, eu adoro ler...mas colocar seus sentimentos no papel não é nada simples assim como parece ser. O verdadeiro escritor, achava eu, é aquele que abre sua vida, conta suas histórias, fatos que aconteceram com ele ou não, sem medo, mas comigo não é assim, longe de mim sentir uma escritora, estou a anos luz de distância disso, mas enfim me atrevo, e aí, sabe quando voce quer contar tudo para o seu melhor amigo e começa a falar, falar e ele acredita que voce está se abrindo, confidenciando tudo, mas na verdade o segredo, o mistério que envolve toda aquela história que voce esta falando, voce sabe, está incompleto, porque voce não consegue contar tudo, não consegue deixar a água jorrar... não! e é exatamente isso que acontece comigo... mas a Martha Medeiros, ela sim, uma escritora de verdade, que tanto amo ler, também disse certa vez : "A ninguém ofereço meu vinho branco... Não empresto minhas roupas mais caras... E são só meus os meus segredos".
Afinal, percebi, todos temos nossos segredos, se revelar por inteiro, não seremos nós de verdade. É bom deixar um mistério no ar.
Afinal, percebi, todos temos nossos segredos, se revelar por inteiro, não seremos nós de verdade. É bom deixar um mistério no ar.
Até mais
Cidinha Marieci
É... vai acabar virando escritora... Parabéns!!!!
ResponderExcluirQuem dera Sonia...quem dera..rs obrigada!
ResponderExcluirAh! eu nao sabia que nao era escritora! No worries! Vou continuar lento o voce escreve e de certa maneira voce vai continuar construindo seu caminho no mundo do ser escritora! XO
ResponderExcluirAhhhhhhhh essas minhas amigas....(risos)
ResponderExcluir