segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fé...

Então,  estava pensando.. as vezes eu penso tambem, sabia? Ontem ao me preparar para dormir,  estava com muita confusão na minha mente, coisas para resolver, amores pra esquecer, contas para serem pagas, a cabeça doía.. então apaguei a luz, abracei meu travesseiro e falei:




Hey Jesus, precisamos conversar... uma conversa séria... porque têm coisas que nem para nosso melhor e mais íntimo amigo conseguimos contar por inteiro. E adivinha... deitada no escuro com meu travesseiro, convidei Jesus. É Ele mesmo! O meu Jesus para sentar-se à beira de minha cama, e acreditem Ele veio e  comecei a conversar com Ele, contei das minhas inquietações, contei das minhas dúvidas, contei dos meus medos, e conversando com Ele adormeci.
Acordei as 6 da manhã, feliz... Jesus havia levado junto com meu sono os meus problemas, as minhas inquietações e temores.
O dia foi lindo, as coisas foram se resolvendo.
E estou aqui partilhando com voces o que eu sempre soube: Jesus é o meu melhor amigo, amo-o e sei que Ele me ama também.



Até mais

Cidinha Marieci

Um comentário:

  1. :D! Meu Deus! que bom terr vindo aqui e lido o seu blog. Na nossa correria do dia a dia, os problemas vao acumulando e sendo colocado no canto e este canto esta ficando tumultuado e ai chega um ponto que nao sabemos mais o que fazer. Menina, se voce soubesse ... Rezas/oracoes e fe sao vital pra cada de nos! Que otimo que voce conseguiu a paz de Jesus! E que maravilha que voce pois aqui no seu blog. Espero que todos que tambem tem la seus cantos com incertezas consigam ver e ter a paz que so conseguimos ter atraves de uma intervesao divina! Que sua bencao espalhe pra todos ao seu redor! beijos

    ResponderExcluir

Boraaaaa!!!! rs