quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Escolhas




Parece tudo tão simples, sim e não. Tres letrinhas básicas que formam um destino, uma história, um futuro certo ou incerto, que dão um nó na garganta, mudam nossa história, nos fazem rir, nos fazem chorar, nos fazem sentir, ou deixar de sentir tudo. E depois é preciso segurar a onda do sim, e não reclamar pelo que perdeu ao dizer não! Quantas vezes disse não, com a alma gritando sim, ou disse sim com a cabeça doendo querendo dizer não.
Assim.
Acabei de dizer um não, e sei que queria dizer sim, mas não sei se seguraria a onda das consequências desse sim, então em segundos tive que fazer cálculos matemáticos sobre o que de bom aquele sim me traria, e o que de ruim aconteceria, meu pobre cérebro fez milhões de cálculos e antes que processasse tudo minha boca falou não. é eu falei não!
E agora vou ter que segurar a onda do meu não. E não vou pensar no que perdi ou o que deixei de ganhar e simplesmente continuar.
Mas uma coisa sempre acontece, fica um sentimento que não sei explicar,  mas que passa logo. E outras decisóes chegarão, e lá estaráo eles de novo me esperando nas esquinas dessa vida, sim e não... Irão sempre estar presentes no nosso dia a dia, que Deus nos ajude a escolher o certo, na hora certa, no momento exato, seja o sim, ou seja o não.
Não importa qual seja a escolha, importa ser a escolha certa...Alguém aí têm uma receita?

Ate mais





Cidinha Marieci.

Um comentário:

  1. MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir

Boraaaaa!!!! rs