quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Escolhas




Parece tudo tão simples, sim e não. Tres letrinhas básicas que formam um destino, uma história, um futuro certo ou incerto, que dão um nó na garganta, mudam nossa história, nos fazem rir, nos fazem chorar, nos fazem sentir, ou deixar de sentir tudo. E depois é preciso segurar a onda do sim, e não reclamar pelo que perdeu ao dizer não! Quantas vezes disse não, com a alma gritando sim, ou disse sim com a cabeça doendo querendo dizer não.
Assim.
Acabei de dizer um não, e sei que queria dizer sim, mas não sei se seguraria a onda das consequências desse sim, então em segundos tive que fazer cálculos matemáticos sobre o que de bom aquele sim me traria, e o que de ruim aconteceria, meu pobre cérebro fez milhões de cálculos e antes que processasse tudo minha boca falou não. é eu falei não!
E agora vou ter que segurar a onda do meu não. E não vou pensar no que perdi ou o que deixei de ganhar e simplesmente continuar.
Mas uma coisa sempre acontece, fica um sentimento que não sei explicar,  mas que passa logo. E outras decisóes chegarão, e lá estaráo eles de novo me esperando nas esquinas dessa vida, sim e não... Irão sempre estar presentes no nosso dia a dia, que Deus nos ajude a escolher o certo, na hora certa, no momento exato, seja o sim, ou seja o não.
Não importa qual seja a escolha, importa ser a escolha certa...Alguém aí têm uma receita?

Ate mais





Cidinha Marieci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boraaaaa!!!! rs